PM apreende fios furtados e suspeitos pelo crime são presos em São José

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto apreendeu na última sexta-feira dia 07, click’s de gás, lâmpadas com bocal e fios de cobre. A apreensão aconteceu na Estrada Silveira da Mota, km 19, no bairro de Contendas, após uma determinação para que a 2ª Cia do DPO do município procedesse até o endereço.

No local, os policiais foram informados que dois elementos estariam dentro de um galpão provavelmente praticando furto. Após montar um cerco que culminou na prisão dos dois, os policiais haviam encontrado os homens escondidos no forro do galpão e já tinham separados em sacolas de ração aproximadamente 48 click’s de gás, 35 lâmpadas com bocal e 30 kg fios de cobre. Os dois acusados disseram que iriam vender o material para um conhecido. Diante dos fatos, a guarnição procedeu até à 104ª DP, onde a autoridade de plantão encaminhou o registro para à 110ª DP de Teresópolis, onde os acusados permaneceram presos.

A guarnição comandada pelo 1° Sargento Diego, teve o apoio dos Cabos Mesquita, Ferraz e Karen, bem como do Soldado Morelli. O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2866807 e da ocorrência nº 110-07078/2018.

(Imagens: Divulgação Polícia Militar)

Anúncios