Show da Virada em São José terá DJ Cristiano Xampoo

Divulgada encima da hora, a programação do Show da Virada em São José do Vale do Rio Preto não terá apresentação de nenhum cantor. Segundo divulgado no último dia 27, a atração da noite será o DJ Cristiano Xampoo, que já fez parte da equipe da Rádio Terê FM de Teresópolis, participou de várias festas na cidade e é atualmente um dos grandes nomes das pistas, comandando vários eventos da região Serrana do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, o Show da Virada em São José só contará com a apresentação de um DJ. Em outros anos, mesmo com um DJ comandando os intervalos, sempre teve um cantor, regional ou de maior renome estadual. A expectativa da população que não deixou a cidade em busca de refúgio em outros municípios para a chegada do novo ano, era de que uma programação com cantores de maior destaque regional pudessem abrilhantar a festa. Não sendo do jeito que esperavam, apesar de conhecerem o trabalho do DJ Cristiano Xampoo, que é muito bem aceito na região, ficou o um gostinho de “tá faltando alguma coisa nesta festa”.  Responsabilidade que o DJ deve superar nos palcos, trazendo o que de melhor faz nos eventos regionais – um dos grandes animadores musicais, sempre com um ótimo repertório.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer programou a festa para ter início as 21h, na Praça João Werneck, com a tradicional queima de fogos a meia-noite.

(Imagem: Reprodução da Internet)