Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em São José

A guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu um revolver modelo Rossi calibre 22 no último domingo dia 06, no bairro de Pedras Brancas, parte alta da cidade.

Segundo informado pela PM, após uma denúncia de que um senhor estaria em posse de arma de fogo na Rua Valdomiro de Souza, os agentes seguiram até o local, encontrando o acusado saindo de sua residência. Os policiais indagaram sobre a arma, sendo negado pelo senhor que estaria de posse arma de fogo. Mesmo assim, foi franqueado pelo acusado que a guarnição entrasse na residência para revista. Durante a ação policial, o senhor resolveu entregar a arma, que estava em cima do armário em seu quarto.

Os policiais da 2ª CIA procederam até a 104ª DP, para que os fatos fossem apresentados ao delegado de plantão. A autoridade policial encaminhou a ocorrência para ser concluída na 110ª DP de Teresópolis, onde após prestar esclarecimentos, o acusado foi preso em flagrante.

O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2572725 e da ocorrência nº 110-00090/2019, respectivamente. A guarnição foi comandada pelo 2º Sargento Henrique, com apoio dos Cabos Mesquita, Ferraz e Karen, além do Soldado Moreli.

(Imagem: Arquivo Rede Info News)

Anúncios