Motorista do Conselho Tutelar de São José é detido com arma e drogas

Após denúncias de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na Estrada Joana Cabral Morelli, localidade de Parada Morelli, a guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, procedeu até o local logrando êxito em identificar o referido autor dos disparos, apontado como motorista do Conselho Tutelar do município.

A equipe de plantão na 2ª CIA abordou o funcionário público na Estrada Silveira da Motta, próximo à Ponte Branca, região central da cidade. Ao ser indagado pela referida arma de fogo, o acusado negou a informação de ter feito os disparos com a arma. Após terem procedido até a residência dele, foi franqueada a entrada dos policiais para uma revista, onde foi encontrado dentro do armário de seu quarto, um revólver modelo Rossi calibre 22, municiado com 7 munições intactas e uma caixa com mais 10 munições do mesmo calibre. Durante buscas em outros locais da residência, a equipe policial encontrou na varanda do imóvel, uma bolsa contendo um sacole de maconha e dois trituradores da erva.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a 104ª DP, onde foi transferido para a 110ª DP de Teresópolis, tendo sido detido por posse ilegal de arma de fogo. Segundo apurado, o acusado foi liberado após pagar fiança.

O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2660270 e da ocorrência nº 110-00125/2019, respectivamente. A guarnição foi comandada pelo 3º Sargento Carvalho, com apoio dos Cabos Machado e Araújo, além dos Soldados Oliveira e Scali.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Anúncios