PM de São José apreende espingarda e munições no bairro de Poço Fundo

Neste domingo dia 13, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu 1 espingarda calibre 28, 5 munições de calibre 28, 19 munições de calibre 28 deflagradas, 1 munição de calibre 24 deflagrada, 5 munições deflagradas de calibre 36 e 47 espoletas 6,45.

A apreensão aconteceu durante uma patrulhamento, após as informações de que um elemento estaria em poder de uma arma de fogo na Rodovia Bianor Martins Esteves, localidade de Poço Fundo. Diante dos fatos, os policiais seguiram até o endereço, sendo recebidos pelo pai e irmã do suspeito, que franquearam a entrada dos agentes na residência.

Durante as buscas, os policiais lograram êxito em encontrar no quarto do suspeito, a espingarda calibre 28 da marca CBC nº de série 10128, além de todas as munições citadas anteriormente.

Como o acusado não estava em casa no momento da operação, sua irmão foi encaminhada até à 104ª DP, onde o delegado de plantão abriu inquérito para que o acusado responda pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em liberdade, uma vez que não foi feito o flagrante.

O registro dos fatos foi feito através do boletim nº 2866616 e da ocorrência nº 104-00024/2019, respectivamente. A guarnição foi comandada pelo 3º Sargento Carvalho, com apoio dos Cabos Machado e Araújo, além dos Soldados Oliveira e Scali, tendo ainda a cooperação nas informações do 2º Sargento Cristiano.

(Imagem: Divulgação Polícia Militar)

Anúncios