PM de São José recupera celular furtado há 15 dias

Na última quinta-feira dia 28, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, foi acionada através do 190, por um vítima de furto de celular ocorrido há 15 dias. Segundo as informações, a vítima relatou aos policiais, que ficou ligando para o seu próprio número, tendo sido atendido por um homem, que ajudou a identificar o autor do furto.

Segundo o homem, o chip em questão foi repassado para ele e o aparelho celular modelo Motorola, foi vendido para um rapaz . Quem comprou o aparelho foi um morador da região central, bastante conhecido por envolvimento no uso de drogas. Após entrar em contato com o comprador do aparelho, os policiais foram informados de que ele havia revendido para uma outra pessoa.

Diante dos fatos apresentados e dos envolvidos identificados pela polícia, todos foram encaminhados para a 104ª DP, onde o acusado de ter furtado o aparelho da vítima, irá responder por furto. Já os demais, tanto o que comprou quanto o que revendeu o aparelho pela segunda vez, irão responder por receptação.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim 2715613 e a ocorrência 104-0208/2019. A guarnição foi comandada pelo Subtenente Benevides, com apoio do 1º Sargento Diego e do 2° Sargento C. Eduardo, bem como da Cabo Karen e dos Soldados Vigiânio e Salema.

Da Redação: Fábio Brunno
(Imagem: Reprodução)

Anúncios