São José irá receber a edição 2019 do Passeio Ciclístico da Companhia dos Animais

Com inscrições abertas ao valor de R$ 10 reais, já está sendo feito o credenciamento dos participantes interessados no Passeio Ciclístico 2019, que chega à sua 23ª edição. Além de desfrutarem de um passeio pela Estrada Silveira da Motta, com segurança e balizamento, haverá também o sorteio de vários brindes e bicicletas. O tradicional Passeio Ciclístico da Companhia dos Animais acontecerá no dia 28 de abril, último domingo do mês.

Os participantes também estarão contribuindo com as diversas atividades da Companhia dos Animais, como ações destinadas ao controle e tratamento
médico-veterinário dos animais abandonados existentes na cidade. Além disso, parte da renda do evento também será destinada para a APAE de São José.

A concentração está prevista para as 08h no bairro de Jaguara, como nos anos anteriores. Os ciclistas irão percorrer o trajeto até o bairro da Estação, na região central de São José, retornando até o bairro de Parada Morelli, onde será feito o encerramento e sorteio dos prêmios.

Fonte: Jornal Folha de São José
(Imagem: Reprodução)