São José ganha reforço policial a partir desta sexta

A partir desta sexta-feira dia 07, a 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, comandada pelo Tenente Mansur, contará com mais dois policiais, reforçando a atual equipe que faz plantão no município.

Subtenente Benevides, Tenente Mansur e Coronel Marco Aurélio

O Subtenente Benevides, subcomandante responsável pelas operações da 2ª CIA, comemorou a conquista, onde desde janeiro deste ano, a frente dos trabalhos em São José, destacou que tem sido fundamental o ótimo trabalho das guarnições para que o aumento na apreensão de drogas e o combate ao tráfico de entorpecentes no município atinja seus melhores índices. Trabalho este, que tem tido a participação fundamental da população que usa dos canais de denúncias do DPO. Graças a essas denúncias anônimas feitas pelo 190 e agora pelo canal do whatsapp (24) 2224-7169, os munícipes colaboram de forma muito importante nos desfechos de atos ilícitos e apreensão de drogas na região.

A vinda de mais dois novos policiais para trabalhar em conjunto com a equipe atual, foi conquistada no último mês de maio, através do Comandante do 30° BPM de Teresópolis, Coronel Marco Aurélio. A cidade passa a contar com a implantação do RAS – Regime Adicional de Serviço, que possibilitará já a partir desta sexta-feira dia 07, que os serviços de ronda escolar e apoio às vítimas de violência doméstica sejam realizados na cidade.

Graças ao Comandante Marco Aurélio, as melhorias nas ações policiais e nas condições de trabalho na cidade tem sido fundamental para um bom desenvolvimento das ações no município. Além desse reforço policial no expediente do DPO, o Fórum Municipal também ganhou mais um oficial em seu expediente.

São José recebeu recentemente a troca das viaturas antigas por novos veículos, possibilitando maior agilidade no combate ao crime e ações de choque de ordem nos bares e eventos da região.

Anúncios