Homem vai a delegacia de Teresópolis recuperar carro apreendido e acaba preso por assalto à loja

Um homem suspeito de participar do roubo de R$ 225 mil em celulares de uma loja de departamentos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi preso na manhã desta quinta-feira. Daniel Santana Torres esteve na 110ª DP (Teresópolis), na tentativa de recuperar o carro carro de sua esposa, que foi apreendido pela polícia, e acabou recebendo voz de prisão. De acordo com a investigação, o veículo foi usado no crime.

Daniel teve a prisão temporária decretada pela Justiça por causa de sua participação no crime. Sergio de Assis Gama, apontado pela Polícia Civil como comparsa de Daniel, também teve a prisão decretada e é considerado foragido. Ambos são moradores do Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Sérgio é conhecido na comunidade como Bolinho.

O roubo na loja de departamentos localizada no bairro da Várzea, em Teresópolis, aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, pouco antes das 14h. Ainda de acordo com as investigações, além de Sérgio e Daniel, outros três criminosos participaram do crime. A Polícia Civil ainda tenta identificá-los. O grupo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Fonte: Diário de Notícias Nova Friburgo

Anúncios