PM faz apreensão de drogas e traficante é preso no Valverde, parte alta de São José

Na noite deste sábado dia 22, a guarnição de plantão na 2ª CIA do DPO de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu 04 papelotes de cocaína na Estrada Alfredo Jacintho Franco, no bairro do Valverde, parte alta da cidade.

De acordo coma PM, a guarnição estava fazendo patrulhamento na região, quando avistou um veículo modelo VW Santana, que estava sendo conduzido por um elemento suspeito de praticar venda de material ilícito. Após a busca pessoal e no interior do veículo, os policiais lograram êxito em encontrar no volante 01 papelote de cocaína.

Já de conhecimento dos oficiais que o elemento possuía também um caminhão modelo Mercedes 608, os policiais seguiram até a Rua João Batista Tedesco, onde o veículo estava parado. Chegando no local, após buscas, a guarnição logrou êxito em encontrar mais 03 papelotes de cocaína.

Ao ser indagado sobre a droga, o elemento afirmou que havia adquirido o material na cidade de Além Paraíba e que já havia vendido três, do total de sete papelotes.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu até à 104ª DP e posteriormente à 110ª DP, onde o acusado permaneceu preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, Cabo M. Fernandes, bem como dos Soldados Oliveira e Scali, tendo ainda a colaboração do Subtenente Benevides, 3° Sargento Maicon e Soldado Da Rocha. Os fatos foram registrados sob o boletim n° 3072666 e a ocorrência n° 3417/104/2019.

Anúncios