Casal e mais comparsa são autuados por furto e desmontagem de moto em São José

Um casal morador da Rua Evangelista do Carmo, na localidade conhecida como Graminha, em São José do Vale do Rio Preto, foi autuado por furto de uma moto e por desmonte do veículo na tentativa de vender as peças.

O crime foi registrado na manhã deste sábado dia 06, quando a vítima acionou a Polícia Militar, informando que sua motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, havia sido furtada durante a madrugada.

Após buscas na região, diante das informações de colaboradores, que foram apuradas pela guarnição, um homem estaria desmontando uma moto próximo de sua residência, na localidade do Graminha.

Os policiais procederam até o local e encontraram o homem mexendo em uma motocicleta com as características semelhantes ao veículo furtado.

Após ser abordado, o homem acabou assumindo que junto de sua esposa e mais um primo, foram até a residência da vítima no bairro do Morro Grande e furtaram o veículo.

A PM informou que, segundo o acusado, ele desmontaria o veículo e seu primo se encarregaria de vender as peças.

Esta não seria a primeira vez que os três acusados andaram praticando furtos na localidade do Morro Grande, conforme o registro de ocorrência.

A dupla foi encaminhada até a 104ª DP e posteriormente para a 110ª DP de Teresópolis, onde os dois foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. O terceiro participante do crime responderá o inquérito posteriormente, visto que não foi encontrado no local.

A motocicleta recuperada ficou apreendida na 104ª DP para passar pela perícia da DRFA – Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis.

O registro dos fatos foi feito sob o boletim n° 3045130 e a ocorrência n° 110-03659/2019.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio dos Cabos Ázara, Geraldo e Pereira, além do Subtenente Benevides e do Soldado Salema que estava de folga.

Anúncios