PM de São José apreende cigarro de maconha no bairro de Pedras Brancas

Durante um patrulhamento na localidade de Pedras Brancas, na Rua Valdomiro de Souza, parte alta de São José do Vale do Rio Preto, na noite deste sábado dia 06, os policiais tiveram a atenção voltada para um elemento que demonstrou atitude suspeita com a aproximação da viatura.

Assim que percebeu a presença da policia, o elemento levou um susto e rapidamente colocou a mão no bolso de seu casaco, jogando algo no chão.

Os policiais fizeram a abordagem seguida de uma revista, obtendo êxito em encontrar no chão, um cigarro de erva seca picada pronto para consumo. O elemento assumiu que tratava-se de maconha e que seria para seu uso. Seus familiares tentaram, sem sucesso, atrapalhar a abordagem dos policiais.

Diante da situação, o acusado foi conduzido até a 104ª DP, sendo enquadrado no crime de posse e uso de material entorpecente. Após os trâmites, o elemento foi liberado.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio dos Cabos Ázara e Geraldo, bem como do Soldado Pereira. O registro dos fatos foi feito sob o boletim n° 3045131 e a ocorrência n° 104-00447/2019.

Anúncios