Moradores de Jaguara e Parada Morelli reclamam falta d’água e que não conseguem atendimento no 115

Moradores dos bairros de Jaguara e Parada Morelli estão sem água neste sábado dia 20, praticamente em toda a extensão da Estrada Silveira da Motta, que corta os dois bairros.

Segundo moradores que entraram em contato com nossa redação, a falta d’água está acontecendo desde a tarde desta sexta-feira dia 19.

Por mais tentativas que estejam fazendo em solicitar a empresa Água do Rio Preto, para que tome alguma providência a respeito, os moradores afirmam que ninguém atende o telefone fixo e nem o 115, que é o número oficial para atendimento ao cliente da empresa.

Tentamos contato com a Águas do Rio Preto para sabermos sobre quais medidas seriam tomadas e quais as causas do problema, uma vez que a região de Jaguara e Parada Morelli não estaria com problemas de abastecimento, devido a ETA – Estação de Tratamento de Água da Araponga, estar com seu nível suficiente para atender toda a região.

Os moradores pedem que a empresa passe a ter uma escala de plantão para atendimento aos finais de semana e feriados, para casos como esse de urgência, possam pelo menos receber um atendimento inicial.

Sobre as manobras que são realizadas nos bairros por conta da estiagem, os moradores não estão satisfeito com a atual forma utilizada. Pedem que sejam revista essas estratégias, pois não tem sido eficaz, conforme relatam os moradores.

Também está tendo registro de falta d’água na localidade de Barrinha. Alguns moradores encaminharam para nossa redação que alguns pontos também já estão sem água.

Anúncios