IEADAC celebra conclusão da reforma de seu templo com grande culto

Neste domingo dia 21, os membros da IEADAC – Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Águas Claras e Congregações em São José do Vale do Rio Preto, realizaram um grande culto de celebração pela conclusão da reforma externa do templo sede da igreja.

O pastor presidente, Júlio César Teixeira Machado, citou que “ainda estamos como os que sonham, diante da conclusão do projeto”.

Com a participação de diversas autoridades locais, dentre elas, o prefeito Gilberto Esteves e alguns vereadores, além de antigos membros da denominação local, que hoje congregam em outras cidades, bem como obreiros e amigos, foi realizada uma grande celebração com os Assembleianos do Vale do Rio Preto, envolvidos em muita emoção, gratidão e alegria pelas novas dependências do templo.

A celebração contou com a participação especial da Banda Sinfonia Celeste, da Assembleia de Deus de Três Rios.

Após um discurso bastante emocionado do Pr. Julio Machado, todos os presentes acompanharam o momento de descerrar as placas e cortar as fitas.

Um grande culto com louvores, saudações de convidados e a ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Jucimar Leite, procedeu no decorrer do evento.

Após o culto, teve um momento de confraternização onde todos os presentes puderam participar.

O Pr. Júlio César engrandeceu a Deus o sentimento de gratidão pelo projeto da arquiteta Dayana Santos do Studio Ssoma, responsável pela reforma externa do templo. “Ao Senhor, nossa gratidão por ter nos brindado com o lindo projeto da arquiteta Dayana Santos… com os profissionais capacitados e comprometidos, fornecedores e apoio dos obreiros, membros e amigos” destacou o pastor.

Ainda falando sobre a reforma do templo, o presidente da IEADAC disse que, “nosso desejo é que cada detalhe deste prédio, aponte para Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Reconhecemos suas características de um Deus amoroso, cuidador, provedor e salvador da humanidade”, finalizou Júlio.

Anúncios