Nova diretoria do CMDCA de São José toma posse para biênio 2019/2021

Tomaram posse na tarde da última sexta-feira dia 19, no Gabinete do Prefeito Gilberto Esteves, os novos membros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José do Vale do Rio Preto.

A nova diretoria estará fazendo gestão junto ao CMDCA durante o biênio 2019/2021. Ficou composta da seguinte forma a nova equipe: João Carlos Rabello como presidente, Nelson Soares da Silva como diretor financeiro e Ana Paula Magrani Cunha como secretária executiva.

O prefeito Gilberto Esteves destacou o comprometimento e desejo de todos para contribuir para o município em prol do CMDCA, independente de interesse político, destacando ainda que mesmo que os conselheiros não sejam remunerados, estão com desejo de que as crianças, jovens e adolescentes possam ser assistidas da melhor maneira possível e que tenham um futuro garantido dentro dos seus direitos.

O presidente João Carlos Rabelo citou a importância do Conselho e de todos os membros em prol das crianças e adolescentes do município.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Gilberto Esteves, os vereadores Cláudio Vieira Ramos e Lucas Rabello, além do Chefe de Gabinete do Legislativo Municipal Fabiano Bittencourt e os demais membros do conselho, Joelma Matheus da Rosa, Igor de Souza Machado, Lelio Martins de Oliveira, José Carlos da Silva e Braulher da Silva Lima.

Com informações da Ascom da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto

Anúncios