Grande final da Copa Super Couto de Futsal em São José dia 29

Mais uma edição da Copa Super Couto de Futsal vai chegando em sua fase final. A 10ª edição da competição terá sua última partida no próximo dia 29, entre as equipes do Abatedouro Diniz e Rota Comercial. A partida será às 21h no Ginásio Municipal de Águas Claras, em São José do Vale do Rio Preto.

Disputando o terceiro lugar da competição, jogam as equipes Casa do Genérico e Bar do Zé Ricardo, às 20h, também no Ginásio Municipal, na mesma data da final da competição.

Nas redes sociais da Ramos Competições, responsável pela organização da Copa Super Couto de Futsal, está rolando uma votação para eleger os atletas de maior destaque na competição 2019. Serão eleitos os melhores de cada categoria: goleiro (Jeffinho, Juciano e Marcos Joni); fixo (Birobiro, Filipinho e Zeia); ala direito (Leozinho, Lucas e Germá); ala esquerdo (Gerônimo, Marquinho Aurélio e Pedro Diniz); pivô (Dionny, Gutinho e Marcos Ramos); revelação (Ezinho, Lucas e Rangel); jogador (Germá, Marquinho Aurélio e Pedro Diniz); e craque da galera (Baiano, Igor Morelli e Kaique Benevides).

Anúncios