Projeto TRE de Portas Abertas é realizado em São José

No fim da manhã desta quarta-feira dia 24, na Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Estado do Rio de Janeiro promoveu o segundo encontro do projeto “TRE de Portas Abertas”, que tem como intuito ressaltar a importância do procedimento de Revisão do Eleitorado para o Município, por meio da conscientização e do comprometimento de representantes de diferentes organizações da sociedade civil local.

Conduzido pelo Desembargador Carlos Santos de Oliveira, presidente do TRE-RJ, o encontro foi realizado no Plenário da Sede do Legislativo e contou com a presença da Dra. Vania Mara Nascimento Gonçalves, juíza da Comarca de São José; Dra. Ana Beatriz Villar da Cunha Botelho, promotora de Justiça; Dr. Jamyl Carin, delegado da Subseção da OAB de Petrópolis; Dr. Alexandre Quintella Gama, procurador geral do Município; os vereadores Francisco Bulhões (presidente), Marcelo Neves (vice-presidente), Fábio Guerra, Josélia dos Santos, Luiz Pantanal; os padres Rodrigo Celso e Bruno, respectivamente representantes das paróquias de São Sebastião e São José; pastor Marcos Pimentel, presidente da OMEVARP (Ordem dos Ministros Evangélicos do Vale do Rio Preto); além da equipe do Cartório Eleitoral local – chefiada por Rodolfo Rodrigues Rocha, advogados locais, servidores do Legislativo e outros representantes da sociedade vale riopretana.

O projeto “TRE de Portas Abertas” é uma série de encontros com autoridades e a população dos municípios do Estado que realizam o cadastramento biométrico este ano, e terá sequência até dezembro quando se encerra o prazo para o cadastramento obrigatório nos 35 municípios.

Fonte: Jornal Folha Popular de São José

Anúncios