Cantor William Medeiros de Teresópolis lança novo clipe; confira o single

Com 23 anos, o cantor gospel teresopolitano, William Medeiros, lança seu mais novo trabalho musical; o single “Mudadão” no estilo sertanejo universitário.

Filho de agricultores do interior de Teresópolis, William vem buscando realizar seus sonhos no mundo da música, além de poder contribuir para a melhoria de vida de sua família. William conta que, desde pequeno já possuía um ardente sentimento pela música. Ainda criança ele cantava em igrejas e eventos da cidade e região. Ciente do caminho que deveria seguir, o artista vem de uma família simples, porém, muito estruturada, que lhe rendeu um ótimo alicerce de vida.

Willian conta as dificuldades que teve no início de sua carreira; por morar em um local mais afastado, estrada sem asfalto, sem contar que rede telefônica nem tinha chegado ainda na sua localidade; situações que seu viu por vezes incapaz de realizar seus sonhos e poder seguir no mundo da música.

Logo no início chegou a vender sacolé, recebendo todo apoio e incentivo de sua mãe, afim de conseguir realizar um dos maiores e mais antigos sonhos, que era gravar seu primeiro CD e poder viver da música. O tempo foi passando e acabou decidindo traçar um destino diferente por conta do sofrimento de seus pais em batalharem e nunca verem retorno financeiro com suas lavouras. Foi aí que William decidiu deixar a vida de agricultor de lado e foi trabalhar como repositor em um mercadinho, tendo que se afastar de seus pais e passar a viver de favor na casa de uma tia que morava próximo.

O trabalho durou pouco, pois na época ele estudava e o patrão acabou lhe dando a opção de continuar, mas deveria ser em tempo integral, tendo que se afastar da escola. Optando por continuar a estudar, passou a vender roupas no colégio e de porta em porta, vindo a desistir desse ramo pelo excesso de calotes. Acabou voltando a trabalhar na lavoura com seus pais até completar a maioridade.

Tão logo se inscreveu para uma vaga de cobrador em uma viação de ônibus da cidade teresopolitana, conseguindo o emprego. Mas, existia aí um empecilho em iniciar seu sonho, pois não possuía um horário fixo e regrado de trabalho. A opção foi deixar de lado seu maior desejo que é era o de cantar. Após um tempo, o sonho acabou falando mais alto e teve que fazer uma difícil escolha: continuar na empresa com salário fixo, podendo ajudar seus pais e quem sabe juntar uma quantia e gravar seu primeiro CD ou ter a liberdade de ir e vir onde e quando quisesse para cantar nos lugares onde fosse chamado. Por querer muito ter essa liberdade, o destino acabou lhe proporcionando uma promoção, onde após se formar em um curso de barbeiro, passou a exercer a profissão na sua localidade, dando condições de trabalhar profissionalmente e conciliar com a música. Mesmo morando com seus pais, agora além de ajudar nas despesas, segue cantando suas canções por onde tem sido chamado, se inspirando em diversas duplas sertanejas do mundo gospel, que é o seu estilo musical, como André & Felipe, que segundo William, é como um espelho do estilo de CD que ele quer.

Confira o terceiro single do cantor Wlliam Medeiros:

Tantas lutas e vitórias, William Medeiros conseguiu lançar um total de três singles no Youtube, com a ajuda e o apoio de amigos. Sua pretensão é conseguir um empresário ou patrocinadores que possam lhe dar condições de gravar seu primeiro CD, além de produzir seu ministério através da música.

Anúncios