Veículo colide contra poste na União e Indústria, que acaba ficando totalmente interditada

O condutor de um automóvel acabou colidindo contra um poste na manhã desta sexta-feira dia 02, na Estrada União e Indústria, na localidade de Bonsucesso, em Petrópolis.

De acordo com as informações, com o risco do poste cair, a via ficou totalmente interditada. Não há informações sobre quando será liberada.

Somente o motorista apresentou ferimentos leves e após avaliação, foi liberado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros. Diante da situação, a concessionária de energia elétrica, Enel, informou que o acidente causou problemas no fornecimento de energia na região e que uma equipe faria os reparos necessários.

Com a interdição da via desde às 9h40, a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade, Turb Petrópolis, divulgou que diversas linhas que usam o trecho, acabariam sendo afetadas em suas rotas. Enfrentaram problemas usuários das linhas: 070 – Posse Gaby, 074 – Rio Bonito, 602 – Vale das Videiras, 605 – Vale das Videiras x Itaipava, 610 – Araras, 617 – Vale das Videiras x Terminal Itaipava, 618 – Araras (Vale de Santa Luzia), 622 – Araras (Vista Alegre), 670 – Araras (Executivo) e 700 – Terminal Itaipava.

Equipes da Turb Petrópolis, CPTrans, Corpo de Bombeiros e Enel, dicaram durante toda a manhã e tarde desta sexta-feira tentando a liberação pelo menos em meia pista no local do acidente.

A situação causou congestionamentos nos mais diferentes acessos da região, implicando em uma interrupção do fluxo de veículos nos bairros que acessam o Terminal Itaipava e a região de Araras.

Atualização: Por volta das 13h, o trânsito para o transporte coletivo estava apresentando liberação gradativa.

Anúncios