Homem furta bolsa com carteira, celular e documentos em São José; e usa dinheiro para comprar bebidas e drogas

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira dia 05, por furtar uma bolsa em São José do Vale do Rio Preto. Dentro da bolsa tinha uma carteira com documentos, um celular e a quantia de R$ 309 reais.

Segundo a PM, o inspetor Frederico da 104ª DP, foi quem acionou a guarnição de plantão no DPO do município, informando sobre o furto ocorrido na Rua Valdomiro de Souza, no bairro de Pedras Brancas, parte alta da cidade. Após contato com as duas vítimas, onde foram passadas as características do suspeito, os policiais seguiram em patrulhamento na tentativa de encontrá-lo.

Após informações de colaboradores, a guarnição seguiu até a residência do suspeito, que poderia estar no imóvel. Chegando no local, foi feita a abordagem, tendo o homem assumido a autoria do furto.

Segundo informado pela PM, a bolsa estava dentro do veículo de uma das vítimas. A bolsa, o telefone celular e a documentação da segunda vítima foram recuperados. Porém, a quantia de R$ 309 reais fora gasta com bebidas e entorpecentes, conforme contou o homem.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu com todos os envolvidos até à 104ª DP, onde a ocorrência foi apresentada, sendo direcionada para Central de Flagrantes da 110ª DP de Teresópolis, onde o autor do furto foi indiciada em flagrante pelo crime de furto.

A guarnição foi comandada pelo Subtenente Geraldo, com apoio do Tenente Benevides, 3º Sargento Brígido, Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema. O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 3198727 e a ocorrência nº 104-00521/2019.

Anúncios