PM apreende dois revólveres e munições no bairro de Jaguara

No final da tarde desta terça-feira dia 06, a guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, comandada pelo Subtenente Geraldo, apreendeu dois revólveres calibres 38, além de quatro munições intactas de mesmo calibre.

Segundo informado pela PM, durante patrulha no bairro de Jaguara, após passar próximo da Escola Municipal Santa Isabel, na Rua Gilberto Esteves Filho, um homem acionou os policiais, contando que estava construindo um muro e que ao limpar o terreno acabou encontrando uma sacola plástica com o referido material.

Os policiais foram até o local indicado pelo homem, sendo constatado que de fato, tratava-se de dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada em ambos. Estando uma das armas carregada com quatro munições.

Diante da situação, os oficiais procederam até à 104ª DP, apresentando o material encontrado, além do homem também ter sido encaminhado para testemunhar sobre o ocorrido. Após todos os trâmites, a testemunha foi liberada, e as armas e munições ficaram apreendidas na unidade policial.

A guarnição contou com o apoio do Subtenente Benevides, 3º Sargento Brígido, Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema. O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 3198728 e a ocorrência nº 104-00524/2019.

Anúncios