Agendamento para o cadastro biométrico pode ser feito na Câmara Municipal de São José

Atendendo solicitação do presidente do TRE/RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), em razão da dificuldade dos eleitores de São José do Vale do Rio Preto fazerem o agendamento para o cadastro biométrico obrigatório, que precisa ser feito via Internet, a Câmara Municipal disponibilizou um servidor para auxiliar os eleitores no agendamento. De 2ª a 6ª-feira, no horário de 9 às 17h os eleitores podem fazer o agendamento no serviço de protocolo da Sede da Câmara de Vereadores (Rua Antonio Coelho Guerra, 55 Centro), com a servidora Martinha. Para o agendamento basta levar o título eleitoral.

Em São José o cadastramento obrigatório irá até o próximo dia 1º de dezembro. Mas não deixe para a última hora. Faça o seu cadastramento o mais rápido possível para evitar atropelos! Depois do agendamento o eleitor terá que comparecer ao cartório eleitoral (na data agendada) para a realização da coleta das digitais e a revisão dos dados. Neste dia será necessário apresentar o título de eleitor, documento com foto e um comprovante de residência.

Endereço eletrônico para agendamento: http://www.tre-rj.jus.br – serviços ao eleitor – agendamento, ou por meio do telefone (21) 3436-9000. Com o agendamento o eleitor pode escolher o dia e o horário de sua preferência, tornando tudo mais prático e rápido.

Quem já passou pela coleta de dados biométricos e teve as informações importadas pelo Detran/RJ nas eleições de 2018 não precisa passar pelo procedimento novamente.

Com informações da Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto

Anúncios