Dois acidentes são registrados na noite desta sexta-feira em São José

Dois acidentes foram registrados na noite desta sexta-feira dia 09, na região central de São José do Vale do Rio Preto.

O primeiro registro foi por volta das 21h16, próximo à Ponte Branca, onde uma colisão envolvendo dois veículos, um automóvel e uma motocicleta, acabou deixando uma vítima fatal. Já o segundo registro foi por volta das 22h, na Rua Paulo Franco Werneck, próximo a uma loja de eletromóveis. Nesse segundo acidente, o condutor do veículo não teria sofrido nada grave.

Na colisão registrada na Ponte Branca, o condutor da moto vinha da Estação, pela Rua Coronel Francisco Limongi, sentido km 25, quando o automóvel acabou atingindo em cheio o motociclista. As circunstâncias da colisão seguem com as autoridades policiais para serem esclarecidas.

O motociclista chegou a ser transferido em estado grave para o centro cirúrgico do HCT – Hospital das Clínicas de Teresópolis. Na tarde deste sábado dia 10, a família divulgou nas redes sociais que o condutor da moto não havia resistido aos ferimentos, vindo a falecer.

Atualização: O velório e últimas homenagens aconteceram durante a manhã e tarde deste domingo dia 11; o sepultamento, marcado para as 16h, no Cemitério Municipal, foi marcado por muita emoção e despedidas ao jovem Conrado Esteves Monerat.

Anúncios