Prefeitura de São José vai contratar MEI – Micro Empresário Individual para Projeto Oficina de Futsal; confira edital

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto lançou edital no último dia 09, para contratação de um MEI – Micro Empresário Individual, especializado na prestação de serviço de instrução, treinamento, orientação pedagógica e educacional, avaliação de conhecimento de qualquer natureza – com formação profissional de Educação Física e portador de inscrição no Conselho Regional de Educação Física, para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Família, Ação Social, Cidadania e Habitação.

Os interessados devem apresentar suas propostas, conforme consta no edital, protocolando junto ao Protocolo Geral da Prefeitura à Rua Coronel Francisco Limongi, 125, na Estação, das 09h30 às 16h, até o próximo dia 16 de agosto.

Segundo a Secretaria de Ação Social, a contratação se justifica, considerando que o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo do desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano. A ideia é desenvolver a iniciação desportiva através do Projeto Oficina de Futsal, valorizando valores éticos e morais, onde crianças e adolescentes possam encontrar no esporte o incentivo a essas conquistas, aliadas ao sentimento de cooperação e amizade; podendo promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Para baixar o edital com todas as informações a respeito, acesso o site da prefeitura, no endereço eletrônico www.sjvriopreto.rj.gov.br; ou clique no link direto para download AQUI.

Anúncios