Recém-nascido de São José segue em estado grave após capotamento na BR-116

O recém-nascido de 21 dias que estava no veículo Fiat Uno, que capotou nesta segunda-feira dia 12, na BR-116, na altura do km 62, em Providência, segue em estado grave.

Segundo informações obtidas, o casal e o bebê, foram levados para o HCT – Hospital das Clínicas de Teresópolis, em uma ambulância da CRT, concessionária que administra a via.

A família que é moradora do bairro de Queiróz, em São José do Vale do Rio Preto, recebeu ajuda inicial de populares que chegaram no local e desviraram o veículo, encontrando o bebê debaixo do carro. Conforme apontado, a criança estava amamentando no momento do acidente. Amigos da família relatam que o motorista teria percebido que não estava se sentindo muito bem. Mesmo assim, ele acabou não conseguindo evitar o acidente quando se aproximou de uma curva na rodovia, vindo a capotar.

Conforme familiares, os pais do bebê seguem estáveis, não tendo nenhuma gravidade em seus quadros clínicos. A criança segue internada em estado grave no Rio de Janeiro, para passar por procedimentos médicos mais detalhados.

Parentes e amigos seguem pedindo por orações nas redes sociais, em prol da criança.

(Imagem: Paulo Vicente)

Anúncios