Vereadores deverão sabatinar comissão do Fest Frango no dia 22

Após divulgação da Comissão Organizadora do Fest Frango 2019 de São José do Vale do Rio Preto, um requerimento de autoria do vereador Lucas Rabello, foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, para sabatinar os membros nomeados para integrarem a comissão responsável pela organização da festa.

Segundo Lucas Rabello, inicialmente, a Comissão conta somente com representantes do Poder Executivo, e diante disso, vai ser proposto que representantes do Legislativo e da População sejam incluídos na comissão, bem como que todo o processo seja feito com a maior transparência possível.

Rabello disse que os vereadores estarão fiscalizando de perto as aplicações dos recursos que forem destinados à realização do evento.

A audiência para sabatinar os membros nomeados para a comissão será realizada na próxima quinta-feira dia 22, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de São José.

Outras audiências também deverão acontecer no plenário da casa legislativa, como esclarecimentos sobre asfaltamento das estradas vicinais; onde o secretário de Obras Públicas, Urbanização e Transportes, Rogério Caputo, estará na terça-feira dia 20, às 18h, apontando sobre os cronogramas que estão sendo seguidos para atender a demanda existente; bem como o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Esteves, que também deverá participar no dia 27, para prestar alguns esclarecimentos, apontados pelos vereadores.

As solicitações de esclarecimentos das informações dos gestores de cada secretaria foi solicitado pelo vereador Lucas Rabello, tendo aprovação unânime dos demais representantes do legislativo municipal.