PM apreende droga no bairro de Jaguara; foram 11 pés de maconha, além de tablete e ponta de cigarro

Na última terça-feira dia 03, a guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu aproximadamente 11 pés de maconha que estavam sendo cultivados em vasos, além de um tablete da mesma droga já prensada com aproximadamente 50 gramas, bem como uma ponta de cigarro do mesmo entorpecente. A apreensão foi feita na Rua Agenor Reis, no bairro de Jaguara, por volta das 21h30.

Segundo a PM, foi durante uma patrulha na região, que aconteceu a apreensão da droga. A viatura seguia pela localidade, quando ao avistar os policiais, um elemento demonstrou certo desconforto. Percebendo que poderia haver indícios de algum ato ilícito, a guarnição procedeu em abordar o suspeito.

No momento da revista, apenas uma ponta de cigarro fora encontrada com o elemento. Porém, após várias indagações, o suspeito acabou entregando o tablete prensado da erva mais a plantação de maconha.

O mesmo foi encaminhado para a 104ª DP, onde fora feito o registro da ocorrência sob o nº 4707/2019 e do boletim sob o nº 3045084. O material ficou apreendido na unidade policial.

A operação foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Gilberson, além do 3° Sargento Pires, bem como dos Cabos Lisboa e M. Fernandes, tendo ainda a colaboração do Subtenente Benevides.

Anúncios