Homem mata companheira com golpes de canivete em Teresópolis

Um crime brutal deixou a cidade de Teresópolis perplexa neste domingo dia 08, no bairro Granja Florestal.

Segundo informações da PM, após ser acionada, os oficiais obtiveram êxito em deter o acusado ainda na residência de um parente, localizada no mesmo bairro. Após ser capturado, o homem acusado de ter matado sua companheira com golpes de canivete, confessou o crime, acompanhando os policiais até o local onde teria acontecido a barbárie.

Conforme apontado pelo acusado, os dois viviam juntos há pelo menos um ano. E a motivação do crime teria sido por conta de um flagrante de traição com outro homem que chegou a fugir do local.

O acusado contou aos policiais que revoltado com a traição, atacou a mulher com vários golpes de canivete na altura do pescoço. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no local.

O crime aconteceu em um terreno mais afastado, que fica próximo da entrada do bairro.

Após localizar o corpo da vítima, os policiais encaminharam o acusado para a 110ª DP de Teresópolis, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

A ocorrência foi registrada pela guarnição de plantão no DPO de São Pedro, sob o comando do 1º Sargento Alexandro, com apoio dos Cabos F. Toledo, Selem e Pontes, bem como dos agentes do Patamo, 1º Sargento Albuquerque, 3º Sargento Pablo e Cabo Barcelos.

Imagens: Reprodução Maurinho Online

Anúncios