Copa Riopretana de Futebol Veteranos em São José realiza sua 3ª rodada pela categoria 45 anos

Neste último domingo dia 8, aconteceu a 3ª rodada da Copa Riopretana de Futebol Veteranos 2019, na categoria 45 anos, que é uma realização do Esporte Clube Rio Preto. As partidas foram realizadas no campo do Esporte Clube Valverdão, em São José do Vale do Rio Preto.

Nesta etapa foram três jogos, com vitória de 2 a 0 do Ceará sobre o Chapecoense, empate entre as equipes do Goiás e Fortaleza, e vitória do Avaí sobre o Bahia por 1 a 0.

Na artilharia os gols ficaram por conta de Serginho da Serra pelo Fortaleza, Carlinhos Presidente do Goiás e Fernando Diniz do Bahia, ambos com 2 gols cada. Ivo Pires do Ceará e Marcinho do Goiás estão com 1 gol cada.

Os pontuadores da Copa de Veteranos são Larri do Goiás com 30 pontos, Alisson do Avaí com 24, Serginho da Serra do Fortaleza com 20 pontos, José Otávio do Bahia e Carlinhos Presidente do Goiás, ambos com 18 pontos.

A 4ª rodada da competição acontece no próximo dia 22 de setembro, com partidas confirmadas às 08h45, 10h e 11h10, entre as equipes do Bahia e Fortaleza, Ceará e Avaí, e finalizando com Goiás e Chapecoense.

Na classificação geral está Ceará em 1º lugar com 6 pontos, seguido do Goiás com 5 pontos, Bahia com 4, Fortaleza com 4, Avaí com 4, e Chapecoense com 1 ponto.

Anúncios