Colisão entre três veículos é registrada na Estrada União e Indústria nesta quarta

Uma colisão envolvendo três veículos aconteceu no início da tarde desta quarta-feira dia 11, na Estrada União e Indústria, próximo ao Terminal de Corrêas, em Petrópolis.

A via precisou ficar interditada durante uma hora, devido a necessidade da realização de perícia. A orientação dada para os motoristas foi buscar vias alternativas como a Estrada Mineira, que acabou sobrecarregada com o fluxo de veículos e apresentou congestionamento. Na questão do transporte coletivo, as linhas da Turb e Cidade das Hortênsias também foram afetadas. As linhas mais prejudicadas foram: 070 – Posse (Gaby), 077 – Itaipava x Centro (Executivo), 600 – Terminal Corrêas, 670 – Araras (Executivo) e 700 – Terminal Itaipava.

O problema também refletiu na região central da cidade, que ficou sem atendimento por mais de uma hora. As linhas prejudicadas da Cidade das Hortênsias foram: 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã) e 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer).

Além dos reboques, equipes da CPTrans foram acionadas para ajudar na liberação da pista, que só ocorreu por volta das 18h05. Mesmo assim, por volta das 19h, o trânsito no local ainda era bastante intenso devido a retenção. As linhas de ônibus estava apresentando normalidade após às 19h, de forma gradativa.

Conforme apurado, apenas um homem teve algumas fraturas, sendo conduzido para o Hospital Santa Teresa.

Anúncios