Prefeito de São José nomeia responsável pela Diretoria de Trânsito municipal

Foi publicado no Diário Oficial de São José do Vale do Rio Preto desta terça-feira dia 10, a portaria de nomeação da primeira Diretora Municipal de Trânsito de São José, cargo que é vinculado à Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública.

O cargo já está sendo ocupado desde a última segunda-feira dia 9, data da portaria, pela engenheira civil Heloísa Dias dos Santos, que já foi em governos anteriores, escalada para outras secretarias, como Diretora de Obras na gestão Adilson Faraco; e Diretora do Departamento de Administração Geral na Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública, além de Diretora do Departamento Técnico da Secretaria de Obras, na gestão de José Augusto.

Heloísa chega para assumir uma função de muitas expectativas na gestão atual. A pretensão é regularizar a questão do trânsito na cidade, acabando com a desorganização, falta de controle e fiscalização das infrações cometidas, principalmente na região central da cidade. Ainda não foram nomeados os servidores que comporão junto da primeira Diretora de Trânsito, a equipe que será responsável por essas questões; provavelmente, a equipe será complementada após o próximo concurso público que deve sair ainda em 2019, conforme anunciado pelo prefeito Gilberto Esteves. Nesse novo concurso, as vagas que devem ser criadas poderão atender a demanda para o setor e acabar de vez com a precária situação em que o trânsito é vivido dia após dia em São José.

Anúncios