Neste sábado dia 21 tem mais um Sabadão da Biometria para cadastramento biométrico em São José

Neste sábado dia 21 de setembro, a Justiça Eleitoral estará realizando o “Sabadão da Biometria”, promovendo um plantão em todos os municípios do Estado onde o recadastramento da biometria eletrônica está sendo feito.
Em São José do Vale do Rio Preto, a equipe do Cartório Eleitoral estará de plantão de 9h às 15h, em sua sala no Fórum Municipal, localizado na Rua Senhor dos Passos, Centro da cidade.

O eleitor deve se atentar em lembrar de levar um documento de identidade oficial (com foto), um comprovante de residência (recente, com até três meses de emissão) e o título de eleitor (se tiver). Lembre-se de que os eleitores que conseguiram votar por meio de suas digitais nas últimas eleições estão dispensados do comparecimento. Em caso de dúvida, confira se suas digitais já estão registradas na Justiça Eleitoral.

Para quem tiver dificuldades em fazer o agendamento para ser atendido, pode procurar a Câmara Municipal de São José que está auxiliando a Justiça Eleitoral, e fazendo o agendamento para a biometria pela internet, na recepção da Sede do Legislativo.

Em São José o cadastramento obrigatório irá até o próximo dia 1º de dezembro. A orientação é que não se deve deixar para a última hora, aproveitando para fazer o cadastramento biométrico antes do fim do prazo.

Para fazer o agendamento deve ser acessado o site www.tre-rj.jus.br, na aba “serviços ao eleitor”, logo depois na aba “agendamento”. Também é possível fazer por meio do telefone (21) 3436-9000. Quem já passou pela coleta de dados biométricos e teve as informações importadas pelo Detran/RJ nas eleições de 2018 não precisa passar pelo procedimento novamente.

Segundo a Justiça Eleitoral, apenas nos municípios de Armação dos Búzios, Niterói, São João da Barra, Queimados, Rio das Ostras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes não vai haver plantão nas zonas eleitorais, por já terem concluído todo o processo de cadastramento biométrico de todos os eleitores.

Anúncios