Veículos colidem na Reta; acidente foi registrado na manhã desta quinta em São José

Dois veículos acabaram por colidirem na Estrada Silveira da Motta, no trecho conhecido como Reta de Águas Claras, em São José do Vale do Rio Preto. O registro aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 19.

A colisão acabou impedindo a passagem de outros veículos na pista, interditando por completo o trecho durante toda a manhã.

Ainda não se tem informações sobre o que causou a colisão. Os dois carros ficaram bastante danificados. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram para o local prestar atendimento às vítimas. Conforme apurado, o motorista do VW Parati de cor preta era conduzido por Júlio César da Conceição Rodrigues, morador de São Lourenço. Já o VW Voyage de cor prata estava sendo conduzido pela enfermeira Marcilene Machado Gusmão, morado do bairro de Morro Grande.

Segundo informações repassadas, apesar do estado de saúde ser estável, ambos os condutores necessitam de cuidados médicos especiais, devido a condição grave do acidente. As duas vítimas foram transferidas para hospitais da região.

Anúncios