Colisão entre veículos resulta em vítima fatal na BR-116, em Teresópolis

Uma colisão entre dois veículos acabou vitimando fatalmente uma das vítimas, na noite desta sexta-feira dia 20, no Km 88 da Rodovia BR-116, no trecho próximo ao Soberbo, em Teresópolis.

Segundo informações do repórter Paulo Vicente, a colisão aconteceu após uma caminhonete ter feito uma ultrapassagem no caminhão que vinha em sua frente, se deparando com um automóvel modelo Jetta no sentido contrário da pista. O condutor do veículo acabou perdendo o controle do Jetta, por conta da ultrapassagem da caminhonete, vindo a colidir com a lateral do carro na frente do caminhão.

Os condutores do caminhão e do Jetta, foram encaminhados pelas equipes da CRT e do Corpo de Bombeiros, para o HCT – Hospital das Clínicas de Teresópolis. O carona do caminhão não se feriu gravemente. Já o carona do automóvel, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer ainda no local da colisão.

Conforme informações do repórter Paulo Vicente, os ocupantes da caminhonete, responsável pelo acidente pela ultrapassagem que resultou no acidente, não prestaram socorro às vítimas, evadindo-se do local.

Anúncios