PM de São José apreende sacolé de cocaína e tablete de maconha

A guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA de São José do Vale do Rio Preto, apreendeu um tablete de maconha na última sexta-feira dia 20, na Rodovia Bianor Martins Esteves, na localidade do Poço Fundo e uma sacolé de cocaína na Estrada do Valverde, próximo ao Campo do Valverdão, na tarde deste último sábado dia 21.

Segundo informado pela polícia, a apreensão no Poço Fundo se deu durante um patrulhamento na região, onde após se deparar com um veículo em atitude suspeita, trafegando pela localidade. Os policiais procederam na abordagem, logrando êxito em encontrar um pequeno tablete de maconha dentro do veículo. A erva seria para seu consumo próprio.

Diante da situação, o elemento foi encaminhado para a 104ª DP, e responderá pelo crime de posse e uso de droga. O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 3107751 e a da ocorrência nº 104-633/104.

A segunda apreensão que foi feita no sábado dia 21, aconteceu próximo do Campo do Valverdão, quando os policiais seguiam em patrulhamento na região. Após avistar um elemento, já conhecido da guarnição por envolvimento no uso de drogas, os policiais abordaram o mesmo, que demonstrou nervosismo e mãos trêmulas ao ser indagado se possuía algum material ilícito. Ao negar estar em posse de alguma droga, os policiais fizeram uma revista pessoal, encontrando dentro de sua carteira, um sacolé de cocaína. O elemento informou aos policiais que a droga foi comprada fora da cidade.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu até a 104ª DP, onde o acusado responderá pelo crime de posse e uso de material entorpecente. O registro dos fatos foi feito sob o boletim nº 3045407 e da ocorrência nº 104-634/104.

Em ambas operações policiais, a guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Pires, Cabos Lisboa e M. Fernandes, além do Soldado Oliveira, e a colaboração do Subtenente Benevides.

Anúncios