Bahia segue empatado com o Ceará na liderança da Copa Riopretana de Futebol Veterano, categoria 45 anos, em São José

Na 4ª rodada realizada no último domingo dia 22, o Bahia garantiu a liderança juntamente com o Ceará na competição, já que ambos estão empatados com 7 pontos cada um.

Na partida entre Bahia e Fortaleza, os três gols ficaram na conta do Bahia. Entre Ceará e Avaí, houve empate de 1 a 1; mesma coisa aconteceu na partida entre Goiás e Chapecoense.

Os jogadores com maior pontuação na competição são: Larri do Goiás com 32 pontos, Alisson do Avaí com 31, Xandão do Bahia com 30, Fernando Diniz do Bahia com 26, e Léo Simões do Fortaleza com 22 pontos.

Na artilharia, os atletas que já marcaram gols foram: Fernando Diniz do Bahia com 3, Serginho da Serra do Fortaleza com 2, Carlinhos Presidente do Goiás com 2, Marcelo Levy do Avaí e Xandão do Bahia, ambos com 1 gol cada.

A próxima rodada da categoria 45 anos, a quinta da competição, acontecerá no dia 06 de outubro, onde às 08h45, se enfrentam as equipes do Goiás e Avaí, às 10h tem Chapecoese e Fortaleza, e às 11h10 jogam Ceará e Bahia.

As partidas da Copa Riopretana de Futebol Veterano, categoria 45 anos, são realizadas no Campo do Valverdão; e tem a realização do Esporte Clube Rio Preto, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José, Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Rádio Ativa FM, SJTV, Casa dos Genéricos e Rede Info News.

Veteranos categoria 35 anos
No próximo dia 29, acontece mais uma rodada pela categoria 35 anos, da Copa Riopretana de Futebol Veteranos. Na quinta rodada vão se enfrentar as equipes do Goiás e Avaí, Chapecoense e Fortaleza, e Ceará contra o Bahia. As partidas começam às 08h45, seguindo às 10h e 11h10, respectivamente.

Anúncios