Próximo dia 06 de outubro acontece a eleição do Conselho Tutelar de São José

No próximo dia 06 de outubro acontece a eleição que estará elegendo, dentre os 16 candidatos aprovados para o pleito 2019, 05 (cinco) candidatos titulares e 05 (cinco) candidatos suplentes.

A eleição acontecerá nas dependências do Colégio Cenecista Vale do Rio Preto, Centro da cidade, na Rua Vereador Meirelles Guerra, de 08h as 17h, para o mandato correspondente ao quadriênio 2020/2024, onde a população vai estar elegendo os 05 (cinco) candidatos titulares e os 05 (cinco) candidatos suplentes.

Os candidatos ao pleito 2019, em ordem alfabética, são: Alessandra Pereira, Celma do Limongi, Chiquinho Fraga, Deivi Fabrício, Fernanda Bulhões Guerra, Ilana Esteves, Joana Paula, Juliana Rodrigues Cardoso, Jussara Barbosa, Luís da Vitoluz, Luís Felipe Dias, Pastora Daniele, Pastor Ricardo Toledo, Rogério Fumaça, Victor Fonseca Caldeira, e Virgínia Aparecida Viana Esteves.

Os candidatos encerram suas campanhas às 22h do dia 4 de outubro, onde deverão apresentar ao CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a prestação de contas de todos os gastos da campanha, comprovados com documentação fiscal e indicando a origem dos recursos no prazo máximo de 15 dias após o dia de votação.

Para participar da votação, os eleitores deverão comparecer ao local munidos de documento com foto, título de eleitor ou comprovante que votou na última eleição.

Anúncios