Final de semana teve a última rodada da 1ª fase da Copa Riopretana de Futebol Veteranos 35 anos, em São José

Na 5ª e última rodada da primeira fase da categoria 35 anos da Copa Riopretana de Futebol Veteranos, em São José do Vale do Rio Preto, realizada no último domingo dia 29, o Fortaleza, apesar de ter perdido a partida, segue na liderança da classificação, empatado com o Bahia, que também perdeu na partida deste domingo, ambos estão com 9 pontos cada um.

Na primeira partida do dia, Avaí faturou a vitória sobre Goiás, por 3 a 2. Já o Chapecoense mandou 4 gols encima do Fortaleza, que fechou com 2. E na terceira partida, Ceará venceu o Bahia por 2 a 1.

Os jogadores com maior pontuação na competição são: Rafael Antunes do Ceará com 53 pontos, Francis do Ceará com 40, Francisco Siton do Avaí com 39, Rosemiro do Bahia com 36, e Herlon do Ceará com 34 pontos.

Na artilharia, o destaque fica para os atletas Rafael Antunes do Ceará com 6, e empatados com 4 gols cada um, estão Gilcimar Tatu do Chapecoense, Rosemiro do Bahia, Dei do Fortaleza e Roninho do Ceará.

Segunda etapa da Copa 35 anos volta no dia 13 de outubro
A próxima rodada da categoria 35 anos, pela 2ª fase da competição, terá o Avaí enfrentando o Goiás, nas quartas de final, no próximo dia 13; já o Ceará volta à campo também no dia 13, contra o Chapecoense.

O Bahia só volta à campo nas semifinais para enfrentar o vencedor da partida entre Avaí e Goiás. Já o Fortaleza que está classificado como o melhor da primeira fase, volta à campo nas semifinais para enfrentar o vencedor das quartas de final, que será disputada entre Ceará e Chapecoense.

As partidas da semifinal acontecem no dia 20 de outubro.

Veteranos categoria 45 anos tem sua última rodada da primeira fase no próximo dia 06
No próximo dia 06, acontece a última rodada da primeira fase pela categoria 35 anos, da Copa Riopretana de Futebol Veteranos. Na quinta rodada vão se enfrentar as equipes do Goiás e Avaí, Chapecoense e Fortaleza, e Ceará contra o Bahia. As partidas começam às 08h45, seguindo às 10h e 11h10, respectivamente.

A Copa Riopretana de Futebol Veteranos tem a realização do Esporte Clube Rio Preto, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José, Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Rádio Ativa FM, SJTV, Casa dos Genéricos e Rede Info News.

Anúncios