Dia 06 começa o 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José

Vai começar o 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José do Vale do Rio Preto. Os jogos das quartas de final terão início no próximo dia 06, a partir das 13h, onde começam jogando Paraíso e Floresta, para em seguida, às 15h, acontecer a disputa entre Brucussú e Palmeiras.

O campeonato está em sua 7ª rodada, tendo a equipe do Sucata liderando a classificação geral. Em seguida vem Contendas, Paraíso, Brucussú, Palmeiras e Floresta, respectivamente.

Os artilheiros do campeonato são: Yago do Sucata e João do Palmeiras, ambos com 07 gols; Pedro Diniz do Contendas com 06; Marquinho do Sucata com 04; Marcos do Paraíso com 03; Mike do Brucussú, Adriano do Paraíso, Douglas do Palmeiras, Getúlio do Sucata, Pablo do Paraíso, Marcos Paulo do Contendas e Rafinha do Sucata, ambos com 02 gols cada um; Getúlio e Caique do Sucata, Renan e Gean do Contendas, Douglas e Herlon Dede do Palmeiras, Saulo, Deir, Carlão, Lucas e João Vitor do Brucussú, Pocotó, Acácio, Bruno e Francisco do Floresta, e Marquinhos e Patrick do Paraíso, com 01 gol cada.

Vagner e Jeffeson do Floresta, Guilherme, Túlio e Gutinho do Contendas e Marquinho do Aurélio e Zé Cabrita do Sucata seguem com cartão vermelho na competição. Já os atletas Renan Bulhões e Luiz Felipe do Contendas, seguem suspensos por conta de três cartões vermelhos, além de um jogo automático.

Os atletas que tinham menos de três cartões amarelos zeraram seu saldo de cartões para a segunda fase do campeonato. Já os atletas que tem três amarelos cumprirão pena de um jogo automático.

O campeonato vem sendo realizado no Estádio Municipal Raul Ferreira Izidoro, em Águas Claras, tendo a organização da Liga Riopretana de Desportos.

Anúncios