Moradora registra hidrômetro de água disparado em São José; veja o vídeo

Na manhã desta quarta-feira dia 09, uma moradora registrou o seu hidrômetro disparado, como se estivesse consumindo muita água. Ao mostrar a caixa d’água, a mesma estava parada, sem demonstrar que estava sendo utilizada.

Inicialmente, a empresa responsável pelo serviço de abastecimento de água em São José do Vale do Rio Preto, já orientou aos usuários em solicitar uma visita de algum profissional da empresa para rever as instalações em casos de algum descontrole do equipamento e fazer os reparos devidos.

Não se sabe se o equipamento está regulado corretamente, ou se a situação refere-se à prova das diversas reclamações que vem apontando para o valor muito alto na cobrança das tarifas, sem nem o usuário ter recebido uma quantidade de água que justifique o valor cobrado.

Em outros imóveis que também reclamaram da situação ser parecida, onde passam pelo mesmo dilema, conta alta e nenhuma água chegando nas caixas d’água, a intenção é unir todos que se interessarem, e abrir um processo coletivo judicial contra a prefeitura e a empresa responsável pela gestão do serviço.

Não conseguimos contato com a empresa para saber detalhes a respeito da reclamação. O espaço fica aberto caso a prestadora do serviço desejar se manifestar.

Anúncios