Caminhão que faz coleta de lixo fica atolado na lama no bairro da Jaguara

O caminhão da prefeitura de São José do Vale do Rio Preto que faz a coleta de lixo nos bairros ficou atolado na manhã desta quinta-feira dia 10, na Rua Cléber Morelli, no bairro de Jaguara.

Segundo o registro dos moradores, por conta da chuva a rua fica completamente cheia de lama, ficando quase impossível transitar no local. E não foi diferente quando o caminhão da prefeitura tentou fazer a coleta de lixo na localidade, acabando por ficar atolado. Foi necessário o uso de uma patrola para rebocar o caminhão.

Os moradores apontam que são anos esperando o asfalto chegar no local, mas só ficam na promessa e que o serviço nunca é feito. Uma das moradoras afirma que recentemente, a prefeitura colocou asfalto na rua, porém, somente até uma parte dela. Ficando o trecho mais crítico por ser feito.

O prefeito Gilberto Esteves, que tem usado bastante das redes sociais para se comunicar com os munícipes, respondeu a moradora, afirmando que a rua já recebeu metade o serviço em sua gestão e que está trabalhando para concluir o asfaltamento no local.

A expectativa dos moradores era que o serviço fosse feito em uma única etapa, sem haver a necessidade de parar na metade para atender outro logradouro e depois retornar ao local para concluir.

O chefe do executivo explicou que em breve o serviço vai ser concluído no bairro. E que o asfaltamento é feito em etapas para justamente poder atender a todos os bairros, já que a cidade é muito grande e tem muitos bairros que precisam ser atendidos.

Anúncios