Confira os resultados do Campeonato Municipal de Futsal em São José

O Campeonato Municipal de Futsal de São José do Vale do Rio Preto, teve mais duas partidas nos últimos dias 10 e 11 de outubro, quinta e sexta-feira respectivamente. As partidas aconteceram no Ginásio Municipal Mário de Araújo Chaves, em Águas Claras.

Na quinta-feira dia 10, entram em capo as equipes do São Lourenço e Tsunami, que ficaram no empate, fechando em 6 a 6. Os gols foram marcados por Willian Cordeiro com um gol e Leonardo com três gols, pelo São lourenço; tendo faturado dois gols contra da pela equipe adversária, com Davi e Mateus. Já pelo Tsunami, quem marcou foi Marquinho e Lucas com um gol cada, e Davi com quatro gols. os atletas que receberam cartão amarelo foram Rafa do São Lourenço e Fred do Tsunami.

Já no segundo jogo da noite, se enfrentaram as equipes do Primeiro Toque e Águas Claras, que acabaram empatados em 5 a 5. Com gols de Caique, Paulão e Jonny, que marcaram um gol cada, além de Pedro com dois gols. Ambos pela equipe do Primeiro Toque. Já pelo Águas Claras, os gols foram marcados por Rafinha, Weslei, Willian, Pablo e Patrick, ambos com um gol cada. Os atletas que receberam cartões amarelos foram Caique e Paulão do Primeiro Toque, e Rafinha e Pablo do Águas Claras.

No segundo dia de jogo, realizado na sexta-feira dia 11, se enfrentaram as equipes Brejal e Seca Litro, tendo a vitória disparada do Seca Litro por 7 a 2. Os gols foram marcados por Ruela e Jean com um gol cada, Patrick com dois, e Marcos Paulo com três gols. Já pelo Brejal, quem marcou foram os atletas Geovani e Bernard, ambos com um gol.

Na segunda partida do dia, se enfrentaram as equipes do América do Vale e Barrinha. A partida teve a vitória por 3 a 2 do Barrinha, com gols de Sávio, Anderson e Luis Felipe com um gol cada; e quem marcou os dois gols do América do Vale foi o atleta Neverton.

Os árbitros das partidas em ambos os dias do campeonato, foram Luciano Mathias e Jeferson Fidélis. O campeonato é organizado pela Liga Riopretana de Desportos.