Dia 20 tem eliminatórias da Copa Riopretana de Futebol Veteranos 35 e 45 anos, além da final de turno do Campeonato Amador

A Copa Riopretana de Futebol Veteranos pelas categorias 35 e 45 anos, começa a realizar as eliminatórias da competição. No próximo dia 20 acontece a semifinal com início às 07h45, no Campo do Valverdão, em São José do Vale do Rio Preto.

A primeira partida será entre Bahia e Chapecoense, seguido de Ceará e Goiás, ambos pela categoria 35 anos. Já pela categoria 45 anos, se enfrentam Fortaleza e Chapecoense às 10h15, seguido de Bahia e Goiás.

A categoria 35 anos tem até o momento, 56 gols marcados. Se destaca com o melhor ataque, o Ceará com 13 gols. A melhor defesa fica para o Bahia com apenas 5 gols sofridos. Já a categoria 45 anos tem até o momento, 32 gols marcados. Se destaca com o melhor ataque, o Bahia com 8 gols. A melhor defesa fica para o Avaí com 3 gols sofridos.

A Copa Riopretana de Futebol Veteranos

Também no dia 20, tem a final do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador da liga. O início da competição será às 14h, no Estádio Municipal Raul Ferreira Izidoro, em Águas Claras.

Estarão se enfrentando as equipes do Sucata e Contendas.

A Copa Riopretana de Futebol Veteranos é uma organização do Esporte Clube Rio Preto. E o Campeonato Municipal de Futebol Amador é realizado pela Liga Riopretana de Desportos.