PM de São José apreende droga no bairro de Jaguara neste domingo

A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto apreendeu uma quantidade de maconha neste domingo dia 20, na Rua Antônio da Silva Porto, no bairro de Jaguara.

Segundo informado pela guarnição de plantão no DPO da 2ª CIA, a apreensão da droga, foi feita durante uma patrulha na localidade, quando os policiais observaram quatro elementos em atitude suspeita, tentando se esconder em uma fazenda, chegando a pular o muro. Os policiais conseguiram alcançar os elementos logo quando estavam entrando em um galpão abandonado.

Após abordagem, foi encontrado um tablete e uma trouxinha de maconha, além de uma seda para fabricação do cigarro do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os elementos, sendo dois deles menores de idade, e a droga apreendida até à 104ª DP, onde foi feito o registro do boletim sob o nº 3045419 e da ocorrência sob o nº 706/2019.

A guarnição foi comandada pelo 2° Sargento Bulhões, com apoio do 3° Sargento Gilberson, Cabos Lisboa, M. Fernandes e Oliveira; além da colaboração do Subtenente Benevides e Sargento Pires, ambos de férias.