Prefeitura de São José contrata empresa responsável pela construção da instalação da nova ETA

768529766909359

Foi publicado no Diário Oficial de São José do Vale do Rio Preto, nesta quarta-feira dia 23, a homologação da empresa vencedora do certame licitatório para a construção da instalação da nova ETA – Estação de Tratamento de Água do Centro da cidade, que segundo o chefe do executivo, será chamada de ETA Dois de Agosto.

O prefeito Gilberto Esteves adjudicou e homologou o resultado da tomada de preço que deu pro vencedora a empresa Costa & Freitas Construção Comércio e Serviços Ltda ME, com sede no município vale riopretano. Segundo consultado, a empresa do ramo de construção de edifícios, tem como sócios e administradores, Luiz Henrique de Freitas e Maria da Glória Alves da Costa Freitas.

Estrutura da ETA que já está pronta e deverá ser entregue assim que a base for concuída

O valor da obra e fornecimento de mão-de-obra para construção da instalação da nova ETA, será de R$ 498.616,48 (quatrocentos e noventa e oito mil, seiscentos e dezesseis reais e quarenta e oito centavos).

A obra tem previsão de ser concluída dentro do prazo de 90 dias. Todo o projeto, incluindo construção da estrutura da estação de tratamento, construção e instalação da base onde será implantada a nova ETA, do reservatório, da casa de química onde ficarão as bombas e equipamentos pertinentes, terá um custo total aproximado em R$ 3 milhões de reais, segundo o prefeito.

Com o início das obras, a estrutura da ETA que já está pronta, segue aguardando a para ser assentada o quanto antes.