PM de São José apreende drogas e dinheiro na região central de São José

A guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto, comandada pelo 2° Sargento Fábio, apreendeu drogas e dinheiro nesta segunda-feira dia 28, na Rua Antônio Coelho Guerra, no bairro Novo Centro. Segundo divulgado pela PM, foram apreendidos dois sacolés de maconha, duas garrafinhas contendo “cheirinho da loló”, duas latas de spray de antirespingo de solda, quatro garrafinhas vazias para envasar o “cheirinho da loló”, além de R$ 204,00 em dinheiro.

De acordo com a PM, a apreensão foi feita durante uma abordagem à quatro elementos que tentaram fugir do local, ao avistar a viatura. Durante a revista pessoal, um deles menor de idade, estava com um sacolé de maconha e uma garrafa de “cheirinho de loló”, que teria comprado no bairro de Jaguara. Mas, ao receber a informação de que seus pais seriam acionados pelos policiais, o menor acabou assumindo ter comprado com o seu companheiro, que também estava no grupo abordado pelos policiais. Diante da informação, os agentes retornaram e alcançaram o suspeito pela venda do material, sendo informado de que havia sido denunciado pelo menor. O segundo integrante do grupo confirmou prontamente a venda dos entorpecentes, dizendo ainda que em sua residência teria mais drogas.

A guarnição procedeu até a casa do jovem, onde foi encontrado um sacolé de maconha, uma garrafinha contendo “cheirinho da loló”, duas latas de spray de antirespingo de solda, quatro garrafinhas vazias para envasar o “cheirinho da loló”, além de R$ 204,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 104ª DP, onde o menor estava sendo acompanhado por sue pai. Após apresentação á autoridade de plantão, a ocorrência foi direcionada para a central de flagrantes na 110ª DP de Teresópolis.

O menor de idade irá responder pelo crime análogo ao crime de posse e uso de drogas e o acusado pela venda do material entorpecente, permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e comércio de produtos nocivos à saúde pública.

A guarnição comandada pelo 2° Sargento Fábio, teve o apoio dos Cabos Ázara e Pereira, além do Soldado Salema. Também prestaram colaboração na ocorrência, o Subtenente Geraldo que estava de folga e o Subtenente Benevides, que se encontra de férias. O registro foi feito sob o boletim nº 3107289 e a ocorrência nº 110-05729/2019.