Esporte Clube Rio Preto promove a 1ª Copa de Aniversário da Cidade de São José; início neste domingo dia 10

O Esporte Clube Rio Preto divulgou nesta terça-feira dia 05, que estará realizando em São José do Vale do Rio Preto, a 1ª Copa de Aniversário da Cidade. A competição será promovida logo após o grande sucesso que foi a 1ª Copa Riopretana de Futebol Veteranos 2019, que acabou de ser promovida.

Segundo divulgado, a competição terá início no próximo domingo dia 10 de novembro. A copa irá reunir as equipes do Brucussu, Buraco do Sapo, Contendas, Estrelas do Vale, Ilha City, Palmeiras, Ressaca e Pouso Alegre. Essas equipes irão se enfrentar em três fases, com jogos de ida e volta, semifinais e final. As partidas serão disputadas no Campo do Valverdão.

Na primeira fase nenhuma equipe terá vantagem. Se houver dois empates ou uma vitória para cada lado, a decisão será nos pênaltis. Na segunda fase o vencedor do jogo 1 pega o vencedor do jogo 2 e o vencedor do jogo 3 pega o vencedor do jogo 4. A fase final será disputada em dois jogos, não tendo vantagem para nenhuma das equipes. Caso a partida termine empatada, a competição será decidida em cinco tiros livres diretos da marca do pênalti.

Conforme calendário, a 1ª rodada deste domingo terá o seguinte esquema de partidas:

No jogo 1, às 09h, se enfrentam Pouso Alegre e Estrelas do Vale; no jogo 2, às 11h, é a vez do Buraco do Sapo jogar contra o Ilha City; já no jogo 3, às 13h, tem Contendas enfrentando o Palmeiras; e encerrando a primeira rodada, tem o jogo 4, às 15h, entre as equipes do Brucussu e Ressaca.

A 1ª Copa Riopretana de Aniversário da Cidade tem a realização o Esporte Clube Rio Preto e o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Rede Info News, Rádio Ativa FM e SJTV.