Comissão é criada para iniciar os estudos de realização do Concurso Público em São José

O prefeito Gilberto Esteves designou uma comissão que será responsável para proceder com os estudos relativos à realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto.

Através da Portaria de nº 338, de 1º de novembro de 2019, ficou designado que a comissão será composta pelos seguintes membros: Flaviana Medeiros Lameira Ribeiro, que irá presidir a comissão, Fabiana Garcia Moreira, Anselmo Rodrigues Teixeira, Elediane Garcia Esteves e José Adilson Gonçalves Priori.

Em junho deste ano, o prefeito disse que até o mês de setembro, pretendia já estar com a empresa contratada para realizar o concurso. A expectativa era de que até o final deste ano ele fosse realizado. Mas, por conta de tempo hábil, há de se prever que somente a partir de 2020 a empresa deverá ser contratada, isso após esse primeiro passo, que são os estudos para proceder com a licitação que irá escolher a empresa, e posteriormente, divulgação do edital.

Não foi divulgada uma previsão de quando o concurso deverá ser feito; mas, analisando a logística de tempo e burocracias, o concurso deverá ficar mesmo para o fim de 2020.