Mulher flagra homem tocando partes íntimas em ônibus e faz registro na delegacia de Petrópolis

Um homem foi flagrado tocando as partes íntimas ao lado de uma passageira dentro de um ônibus em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã de sexta-feira (15).

Rafaela Barbosa, de 38 anos, contou que notou que o homem estava se mexendo muito e resolveu registrar o comportamento em uma tentativa de não deixar impune a situação.

Além de registrar o caso na 105ª Delegacia de Polícia (DP), ela publicou o vídeo em uma rede social junto com um desabafo.

“É eu realmente não sabia que o simples fato de pegar uma condução ao ir à manicure eu seria assediada por um homem e mesmo com provas não seria crime…”, disse.

A Polícia Civil informou que o homem esteve na delegacia na tarde de sexta (15) para prestar o depoimento depois de policiais terem ido até a casa dele e não terem o encontrado.

Segundo a polícia, o homem foi ouvido e vai responder, em liberdade, pelo crime de importunação sexual. O G1 tenta contato com a defesa do homem.

Rafaela contou que nunca tinha passado por uma situação desse tipo.

“Me senti constrangida, indignada e sufocada. Ele apertava, tocava. Constrangedor! “, disse. Rafaela contou ainda que ele abria as pernas para encostá-la.

“Resolvi gravar para resguardar a mim e a todas as mulheres que usam o transporte público e que passam por esse tipo de constrangimento”, disse a estudante do curso técnico de enfermagem.

Fonte: G1