São José: DER e Prefeitura Municipal assinam convênio de recuperação da RJ-134

Uma notícia que chega como presente para os vale riopretanos: DER e Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, enfim, assinam convênio de recuperação de estradas. O prefeito Gilberto Esteves divulgou a notícia no final da tarde desta segunda-feira dia 02.

Em contato com o chefe do executivo, a informação foi confirmada. Segundo Gilberto, o convênio é bastante amplo e poderá contemplar as estradas municipais e estaduais.

A assinatura foi celebrada nesta segunda-feira, na sede do DER-RJ, e contou com a presença do prefeito Gilberto Esteves, do Secretário de Planejamento e Gestão, Bernard Casamasso, além do vice-prefeito Marcelo Baggio. Bem como do presidente do DER-RJ, Uruan de Andrade.

Segundo informações da prefeitura, o acordo tem por objetivo a execução de obras, conservação e manutenção, além de várias ações que contribuam para a melhoria da malha rodoviária nos trechos que se encontram dentro dos limites do município, incluindo vias secundárias, coletoras, vicinais e locais.

O convênio celebrado entre o departamento e a prefeitura de São José será de cooperação mútua. Conforme Gilberto explicou, a publicação dos termos e mais detalhes sobre a parceira, serão publicadas na edição desta terça-feira dia 03, do Diário Oficial do Município.